A nossa Academia festejou o Carnaval numa festa cheia de aniamção! A tarde foi super divertida e contou com um desfile de mascaras e um concurso para a melhor fantasia.. A vencedora foi a nossa Sarita!! Parabens...
A nossa equipa tambem esteve no seu melhor.