sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sexta-Feira

Hoje o dia começou com a aula de Inglês. A Alimentação foi o tema escolhido.
A tarde continua em Inglês para a Sala Domino e acaba na Piscina para uma aula divertida..
Bom fim-de-semana a todos.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A sala verde continua a trabalhar o tema do Inverno e então hoje foi dia de aprender uma cançao, muito alegres dançamos e tocamos instrumentos musicais.

A sala Amarela trabalhou os dia da semana


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sofia

A nossa Sofia está cada vez mais empenhada em aprender a escrever o seu nome..


Historia - 'Ai que frio'

Apesar de não se fazer sentir muito frio a Sala Verde dedicou a sua manhã ao Inverno e explorou a Historia 'Ai que frio' no final fizeram um trabalho de colagem numa quentinha bota de Inverno..

Manhã de Culinária

Hoje o nosso Lanche vai ser muito especial. Os meninos da Sala Amarela dedicaram-se à Culinaria e fizeram este apetitoso bolo.. Aqui fica a receita para poderem fazer em casa...
Bolo Seco
250gr de manteiga
150 gr de açúcar
2 dl de leite condensado
5 ovos
300gr de farinha
1 colher de fermento em pó
Amassar bem a manteiga com o açúcar e o leite condensado, de seguida adicionar os ovos um a um. No final juntar a farinha e o fermento.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Natação

Hoje é terça-feira e como tal o dia começou na Piscina. Foi alegria e deversão para todos..