sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PREPARAÇÃO PARA AS PROVAS DE AFERIÇÃO

Na próxima semana arranca o nosso programa de Preparação para as provas de aferição. Os excelentes resultados dos anos anteriores motivam-nos mais uma vez para um trabalho específico com alunos do 4ºAno. Inscricoes abertas :D

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Boas Vindas

Para o mês de Fevereiro damos as BoasVindas à Raquel ... Esperamos que ela goste muito da escolinha nova...