Dia 22 tivemos mais umas festinha de Natal, recheada de actuações maravilhosas e únicas dos nossos meninos e meninas desde o berçário até ao ATL. Estão todos de Parabéns foram momentos fantásticos, claro que sem o maravilhoso público não seria a mesma coisa, por isso agradecemos aos pais e familiares que encheram a nossa sala, e um muito obrigado ao Pai Natal que distribuiu os presentes e fez do nosso Natal um Natal Mágico.
Um obrigado à Equipa Papos d'Aranha sem a qual esta festa não se realizaria.
Feliz Natal e um ano de 2011 cheio de coisas boas e de muitos sorrisos e Alegrias dos nossos Alunos. Contamos com todos dia 3 de Janeiro!
Sem comentários:
Enviar um comentário