segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Este mês de Março recebemos alguns alunos novos aos quais damos as boas vindas: Inês, Magna,Lara,Alexandre,Miriam,Emma,Rafael,Radu e Rafael Sousa.

Sem comentários:

Enviar um comentário