sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PREPARAÇÃO PARA AS PROVAS DE AFERIÇÃO

Na próxima semana arranca o nosso programa de Preparação para as provas de aferição. Os excelentes resultados dos anos anteriores motivam-nos mais uma vez para um trabalho específico com alunos do 4ºAno. Inscricoes abertas :D

Sem comentários:

Enviar um comentário