Para comemorar o Dia do Pai todos foram convidados a visitar a nossa Academia e superar um desfio para poderem receber o tão desejado presente feito pelos seus filhos..
A diversão foi uma constante.
O mês do Pai continua até ao final de Março com muitos momentos culinarios sob orientação dos 'chef' PAIS...
Agradecemos a todos a colaboração em mais uma actividade!
A colaboração da familia na rotina da Academia é muito imporante para o bom desenvolvimento dos nossos Alunos!
Sem comentários:
Enviar um comentário