segunda-feira, 20 de junho de 2011

6ºaniversário Papos d'Aranha

N dia 18 de junho comemoramos o 6 aniversario da nossa escolinha e tivemos a nossa festa de final de ano. Fizemos um rally Paper e uma demonstração das actividades extra-curriculares.






Sem comentários:

Enviar um comentário