quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Historia - 'Ai que frio'

Apesar de não se fazer sentir muito frio a Sala Verde dedicou a sua manhã ao Inverno e explorou a Historia 'Ai que frio' no final fizeram um trabalho de colagem numa quentinha bota de Inverno..

Sem comentários:

Enviar um comentário