sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sexta-Feira

Hoje o dia começou com a aula de Inglês. A Alimentação foi o tema escolhido.
A tarde continua em Inglês para a Sala Domino e acaba na Piscina para uma aula divertida..
Bom fim-de-semana a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário