Hoje o nosso Lanche vai ser muito especial. Os meninos da Sala Amarela dedicaram-se à Culinaria e fizeram este apetitoso bolo.. Aqui fica a receita para poderem fazer em casa...
Bolo Seco
250gr de manteiga
5 ovos
300gr de farinha
1 colher de fermento em pó
Amassar bem a manteiga com o açúcar e o leite condensado, de seguida adicionar os ovos um a um. No final juntar a farinha e o fermento.
Sem comentários:
Enviar um comentário