quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A sala verde continua a trabalhar o tema do Inverno e então hoje foi dia de aprender uma cançao, muito alegres dançamos e tocamos instrumentos musicais.

Sem comentários:

Enviar um comentário